1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. CLARO TEM CHAT PARA CLINTES
CLARO TEM CHAT PARA CLINTES

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:

O que é Claro Contatos?

O Claro Contatos é um serviço que armazena todos os contatos do Claro Chip no site Claro Ideias e permite: 

Incluir, excluir ou alterar seus contatos no celular e no site Claro ideias;
Salvar os contatos em um arquivo (tabela) para ver no computador;
Imprimir lista de contatos direto da internet;
Recuperar contatos em caso de perda, roubo ou danificação do Claro Chip.

Como usar

O que é o Claro Recado Premium?

O Claro Recado Premium é um serviço de caixa postal para clientes da Claro, que consiste na gravação dos recados deixados quando você estiver indisponível ou impossibilitado de atender a ligação, podendo resgatar estes recados.

Além disso, os seus recados são enviados por e-mail e são convertidos em textos e entregues para você via SMS.

A Claro tem opções de acessibilidade para pessoas com deficiência?

Para atender com qualidade e eficiência, a Claro disponibiliza a CIC (Central de Intermediação de Comunicação), que permite a comunicação com pessoas com deficiência auditiva ou distúrbios de fala.  

Para conhecer as opções de canais de atendimento para deficiência visual, auditiva e física/motora, clique aqui.