A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:
O Claro Recado Premium é um serviço de caixa postal para clientes da Claro, que consiste na gravação dos recados deixados quando você estiver indisponível ou impossibilitado de atender a ligação, podendo resgatar estes recados.
Além disso, os seus recados são enviados por e-mail e são convertidos em textos e entregues para você via SMS.
É possível obter atendimento sobre seu plano de Claro fixo de forma rápida e fácil, por meio do chat de atendimento. Para isso, clique aqui, preencha os campos e clique em "Enviar".
Para acessar todos os seus Protocolos de Atendimento primeiro você precisa ser um cliente Claro e ter um login na Minha Claro residencial ou móvel, de acordo com seu produto contratado.
Você encontra os protocolos de atendimento, de acordo com o período que pesquisar, no site Minha Claro móvel ou residencial. Veja os passos abaixo e clique no produto abrir o site correto:
Lembre-se que, para acessar a Minha Claro, é necessário ter login e senha. Se ainda não tem, cadastre-se aqui!
Se você estiver com problemas para acessar a Minha Claro e é sobre isso seu protocolo, você pode ir à uma loja Claro (veja a mais próxima clicando aqui) ou ligar no 1052.