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cadastro do e-mail

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:

Como me cadastro na Minha Claro?

Para se cadastrar na Minha Claro móvel ou residencial, você precisa do CPF/CNPJ do titular da linha, e-mail e o número do telefone. Basta escolher se prefere no site ou app. Olha só:

Site Minha Claro móvel
Clique aqui para acessar a Minha Claro móvel e, em seguida, clique em Cadastre-se.

Site Minha Claro residencial
Clique aqui para acessar a Minha Claro residencial e, em seguida, clique em Cadastre-se.

App
Acesse a loja do seu celular (App Store ou Play Store) e baixe o app Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial e clique em Cadastrar, para começar.

Importante: Para se cadastrar na Minha Claro móvel, você precisa ter uma linha de celular já ativada.

Como me cadastro no Claro clube?

Você pode escolher uma das opções para fazer o cadastro:

Dentro da Minha Claro, você clica no Menu Claro clube e faz seu cadastro: Aplicativo ou site.
Canais interativos: Pelo teclado do celular acesse *1052# ou envie um SMS para 1052.
Loja: Vá até uma Loja Claro e solicite a um atendente.

Para mais informações sobre Claro clube, clique aqui.

 

 

 

Como vejo as ofertas Quero Descontos do meu/outros estado(s)?

Assinantes do Quero Descontos recebem automaticamente mensagens SMS grátis com as ofertas mais quentes de sua região. E caso queira saber de outros estados, vá na página inicial do site, no canto superior, clique no estado de sua preferência.