1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. cadastrar e- mail
cadastrar e- mail

Como me cadastro no Claro clube?

Você pode escolher uma das opções para fazer o cadastro:

Dentro da Minha Claro, você clica no Menu Claro clube e faz seu cadastro: Aplicativo ou site.
Canais interativos: Pelo teclado do celular acesse *1052# ou envie um SMS para 1052.
Loja: Vá até uma Loja Claro e solicite a um atendente.

Para mais informações sobre Claro clube, clique aqui.

 

 

 

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:

Como vejo as ofertas Quero Descontos do meu/outros estado(s)?

Assinantes do Quero Descontos recebem automaticamente mensagens SMS grátis com as ofertas mais quentes de sua região. E caso queira saber de outros estados, vá na página inicial do site, no canto superior, clique no estado de sua preferência. 

Como aderir promoção de pré-pago?

Existem várias formas de cadastrar as promoções recorrentes (Prezão). Escolha a mais fácil para você: 

Minha Claro: 

  1. Acesse o site ou app  
  2. Vá em "Pacotes e Promoções" 
  3. Opção "Promoção Atual".   
  4. Agora basta selecionar a opção “Ver Outras Promoções” e escolher a melhor pra você.   

 

Ligue: 

  1. Ligue para*525, ouça os detalhes das promoções e escolha a que melhor atende a sua necessidade. 

 

Canal Interativo: 

  1. Tecle *1052# e siga as instruções. 

 

SMS: 

  1. Se você já é cliente, envie um SMS para 2006 com a palavra MES para contratar o seu Prezão por mês, ou com a palavra SEMANA para contratar o seu Prezao por semana.  

 

Site: 

Clique aqui e saiba mais sobre as promoções e formas de contratação. 

As promoções diárias são ativadas automaticamente sempre que você utiliza um serviço que não esteja contemplado em outras promoções já ativas.  

Exemplo: se sua promoção recorrente acabou e você não tem saldo suficiente para a renovação, você entrará na promoção diária, caso utilize algum serviço.  

* Para ativar o chip, clique aqui e veja o passo a passo. 

Como cadastrar minha fatura em débito automático?

Cadastre sua fatura dos serviços residenciais e serviços móveis em débito automático. Com o débito automático, você tem mais comodidade e agilidade, sem atrasos.

  1. Para cadastrar, basta fazer login no app ou site minha claro móvel ou residencial
  2. No menu, clicar em Fatura.
  3. Depois é só clicar em Formas de pagamento e escolher o débito automático.

 

Para mais informações, é só clicar aqui