1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Bom dia, estou tentando mudar meu pacote mais quando eu ligo e dou meu dados não aparecem pra eles como faço
Bom dia, estou tentando mudar meu pacote mais quando eu ligo e dou meu dados não aparecem pra eles como faço

O que é a Minha Claro?

Minha Claro é uma área exclusiva para clientes da Claro, que conta com todas as funcionalidades de autoatendimento, como: segunda via da fatura, compra de pacotes adicionais para sua TV, gerenciamento de dispositivos, informações gerais sobre a fatura e muito mais!

Celular e Internet Móvel
TV, Internet casa e Fone

E se quiser conhecer todas as funcionalidades que o app Minha Claro oferece, é só clicar aqui.  

Lembre-se que, para acessar a Minha Claro, é necessário ter login e senha. Se ainda não tem, cadastre-se aqui!

 

Posso alterar o meu plano de TV contratado?

Sim. A alteração de plano pode ser feita de acordo com as condições comerciais vigentes. Para solicitar a troca do plano, ligue para 10699.

Celular

Abaixo, você tem a disposição alguns botões de escolha sobre o tema celular.