Cadastre sua fatura dos serviços residenciais e serviços móveis em débito automático. Com o débito automático, você tem mais comodidade e agilidade, sem atrasos.
Para mais informações, é só clicar aqui.
Para se cadastrar na Minha Claro móvel ou residencial, você precisa do CPF/CNPJ do titular da linha, e-mail e o número do telefone. Basta escolher se prefere no site ou app. Olha só:
Site Minha Claro móvel
Clique aqui para acessar a Minha Claro móvel e, em seguida, clique em Cadastre-se.
Site Minha Claro residencial
Clique aqui para acessar a Minha Claro residencial e, em seguida, clique em Cadastre-se.
App
Acesse a loja do seu celular (App Store ou Play Store) e baixe o app Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial e clique em Cadastrar, para começar.
Importante: Para se cadastrar na Minha Claro móvel, você precisa ter uma linha de celular já ativada.
Se você é cliente Claro fixo, é possível:
Clique aqui e acesse.
As tarifas avulsas de Roaming Internacional pós-pago são cobradas por minuto arredondado (de 60 em 60 segundos). Os valores são mostrados em dólares com os impostos, mas são cobrados em reais na sua conta.
O prazo de cobrança dos serviços utilizados no exterior (chamadas e dados) é de até 90 dias.