1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. boleto de cobrança por email
boleto de cobrança por email

Fatura

Aqui você pode tirar diversas dúvidas sobre a sua fatura.

Como cadastrar minha fatura em débito automático?

Cadastre sua fatura dos serviços residenciais e serviços móveis em débito automático. Com o débito automático, você tem mais comodidade e agilidade, sem atrasos.

  1. Para cadastrar, basta fazer login no app ou site minha claro móvel ou residencial
  2. No menu, clicar em Fatura.
  3. Depois é só clicar em Formas de pagamento e escolher o débito automático.

 

Para mais informações, é só clicar aqui

Como me cadastro na Minha Claro?

Para se cadastrar na Minha Claro móvel ou residencial, você precisa do CPF/CNPJ do titular da linha, e-mail e o número do telefone. Basta escolher se prefere no site ou app. Olha só:

Site Minha Claro móvel
Clique aqui para acessar a Minha Claro móvel e, em seguida, clique em Cadastre-se.

Site Minha Claro residencial
Clique aqui para acessar a Minha Claro residencial e, em seguida, clique em Cadastre-se.

App
Acesse a loja do seu celular (App Store ou Play Store) e baixe o app Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial e clique em Cadastrar, para começar.

Importante: Para se cadastrar na Minha Claro móvel, você precisa ter uma linha de celular já ativada.

Como verificar dados cadastrais e bancários do Claro fixo?

Se você é cliente Claro fixo, é possível:

  • imprimir a 2ª via da fatura;
  • alterar a data de vencimento;
  • colocar em débito automático;
  • alterar o endereço de cobrança e muito mais.

Clique aqui e acesse.

 

Como é a cobrança da fatura após viajar?

As tarifas avulsas de Roaming Internacional pós-pago são cobradas por minuto arredondado (de 60 em 60 segundos). Os valores são mostrados em dólares com os impostos, mas são cobrados em reais na sua conta.

O prazo de cobrança dos serviços utilizados no exterior (chamadas e dados) é de até 90 dias.