Site oficial da Claro
  • Celular
  • Internet
  • TV
  • Fone
  • Combo
  • Serviços
  • Atendimento
  • CONTRATE
  • Minha Claro
Perguntas Frequentes O que os clientes estão perguntando Categorias
Home Dúvidas dos Clientes boa tarde quero fazer uma reclamação , pois efetuei o pagamento da fatura adiantado e tres dias depois fiquei sem internet e até agora não estou comseguindo acessa-l´
VOLTAR
boa tarde quero fazer uma reclamação , pois efetuei o pagamento da fatura adiantado e tres dias depois fiquei sem internet e até agora não estou comseguindo acessa-l´
Paguei minha fatura. Quanto tempo leva para normalização do serviço?
Quais as formas de pagamento de fatura?
Tenho produtos NET e Claro tv. Qual login devo usar para acessar o site?
Tenho produtos Claro para celular e/ou internet + tv e/ou fixo, qual Minha Claro devo acessar?
Como posso entrar em contato com a Claro?
inbenta
Site oficial da Claro
Contrate
Minha Claro
Teste de velocidade
Programação
©2018 Claro. Todos os direitos reservados.