Sim, é possível negociar ou parcelar faturas em aberto.
Você pode negociar pelo WhatsApp ou Site. É só adicionar nosso número de acordo com a sua região. Este serviço só funciona pra envio de mensagens. (Não funciona para fazer ligações).
Site
Pronto! Por lá, é só negociar ou parcelar suas faturas em aberto.
Lembrando que: se sua linha estiver suspensa por falta de pagamento e você fizer uma negociação parcelada, ao pagar a primeira parcela sua linha será reativada.
Não queremos que isso ocorra, mas se você não conseguiu resolver a negociação de suas faturas em aberto pelo WhatsApp ou Site, vá até uma de nossas lojas Claro.
Se você estiver com o seu pagamento em dia, receberá sua franquia na própria data de renovação da franquia.
Se pagou a fatura com atraso, você receberá sua franquia de 2 a 5 dias úteis após o pagamento, dependendo do prazo de baixa do seu banco.
Nesse caso, se quiser informar o pagamento da fatura atrasada para agilizar o restabelecimento da sua linha, escolha uma das opções abaixo:
WhatsApp Claro
Aqui você tem muito mais agilidade e praticidade no seu contato. Basta adicionar nosso número (11) 99991-0621 ou clicar aqui, para ser direcionado à conversa, e digitar promessa de pagamento.
Minha Claro móvel
Clique aqui e faça login > Promessa de Pagamento
Minha Claro residencial
Clique aqui e faça login > Promessa de Pagamento
A baixa bancária varia de acordo com a forma de pagamento. Dá uma olhadinha nos prazos abaixo:
Se desejar, você pode informar o pagamento da sua fatura para maior agilidade na normalização do serviço. Clique aqui e veja as formas disponíveis.
Minha Claro é uma área exclusiva para clientes da Claro, que conta com todas as funcionalidades de autoatendimento, como: segunda via da fatura, compra de pacotes adicionais para sua TV, gerenciamento de dispositivos, informações gerais sobre a fatura e muito mais!
Celular e Internet Móvel
TV, Internet casa e Fone
E se quiser conhecer todas as funcionalidades que o app Minha Claro oferece, é só clicar aqui.
Lembre-se que, para acessar a Minha Claro, é necessário ter login e senha. Se ainda não tem, cadastre-se aqui!