Basta seguir as instruções:
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IOS
O Bloqueio de canais é um programa cuja função é impedir que crianças acessem sites com material não apropriado ou de conteúdo adulto. A Claro oferece o recurso de autocensura, que possibilita o bloqueio opcional por faixa etária. Para utilizá-lo, abra o menu da sua TV, acesse "configurações", em seguida vá para "opções de bloqueio" e faça suas configurações.
Em caso de perda, roubo ou clonagem do seu celular, você pode fazer o bloqueio do chip, para que ninguém use sua linha, e também do aparelho, para que ninguém acesse suas informações.
Para bloquear a linha (chip):
Ou ligue para o 1052.
Para bloquear o aparelho (IMEI):
Ligue para o 1052 e informe o número de série de seu aparelho, conhecido como IMEI.
Este número pode ser localizado na nota fiscal do aparelho.
Importante: Depois de bloquear o celular roubado, recomendamos que você registre o boletim de ocorrência e, caso recupere o aparelho, o desbloqueio só poderá ser efetuado em uma Loja Claro. Durante o período em que a sua linha estiver bloqueada, você continuará a receber a cobrança de franquia normalmente.
O bloqueio do aparelho é feito para que ele não seja ativado na rede de outras operadoras, mas não impede que as informações que estão no aparelho, como fotos e arquivos, sejam acessadas após bloqueio.
Envie a palavra bloqueio para o número 2090
Para evitar o bloqueio dos seus serviços Claro, efetue o pagamento da sua fatura dentro do prazo de vencimento.
Se o seu sinal já está bloqueado, você pode pagar sua fatura atrasada e informar pagamento para que o sinal seja restabelecido rapidamente. Adicione nosso número no WhatsApp (11) 99991- 0621 ou clique aqui, para ser direcionado à conversa, e digite promessa de pagamento. Depois, siga os passos.
Importante: Se após 72h da solicitação o pagamento não for confirmado, o sinal será bloqueado até a confirmação e o acesso à funcionalidade Promessa de Pagamento ficará bloqueado por 6 meses.