-
Home
-
Dúvidas dos Clientes
-
Aros operadores da empresa claro,minha minha pergunta e a seguinte,fiz um plano de pagamento automatico em conta e agóra recebo uma mensagem disendo que tenho débito em atraso,hora senhores dirigentes da empresa claro não fico satisfeito com tal procedimen
Aros operadores da empresa claro,minha minha pergunta e a seguinte,fiz um plano de pagamento automatico em conta e agóra recebo uma mensagem disendo que tenho débito em atraso,hora senhores dirigentes da empresa claro não fico satisfeito com tal procedimen
Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
Você pode negociar e parcelar suas faturas pelo WhatsApp ou nos links. Escolha o produto e forma que deseja:
WhatsApp
- Adicione nosso número (11) 99991-0621 ou clique aqui para ser direcionado à conversa (não funciona para ligações);
- Envie a palavra Negociação;
- Escolha o produto que deseja negociar valores;
- Siga os passos para fazer a negociação.
Site:
- Clique aqui para acessar o site exclusivo para negociação;
- Faça login com seu CPF e data de nascimento
- Já na primeira página que entrar, você poderá visualizar se tem dívidas para negociar ou não. Se tiver, clique em "Negociar"
- Veja a melhor escolha para você e siga os passos dentro do site.
Caso tenha dificuldades, você pode ir a uma loja Claro para fazer sua negociação ou tirar qualquer dúvida sobre uma que já esteja em andamento.
Se sua linha estiver suspensa por falta de pagamento e você fizer uma negociação parcelada, ao pagar a primeira parcela sua linha será reativada. Não deixe de fazer o pagamento das seguintes parcelas na data correta para que sua linha não seja novamente suspensa.
Paguei minha fatura. Quanto tempo leva para normalização do serviço?
A baixa bancária varia de acordo com a forma de pagamento. Dá uma olhadinha nos prazos abaixo:
-
Pagamentos feitos por meio de bancos, lotéricas, autoatendimento, internet banking, correios e débito automático levam até 5 dias úteis.
-
Já pagamentos realizados em agência de cobrança, o prazo é de 7 dias úteis.
-
Para pagamentos feitos via cartão de crédito, a baixa bancária é feita em até 3 dias corridos após a efetivação.
Se desejar, você pode informar o pagamento da sua fatura para maior agilidade na normalização do serviço. Clique aqui e veja as formas disponíveis.