Para se cadastrar na Minha Claro móvel ou residencial, você precisa do CPF/CNPJ do titular da linha, e-mail e o número do telefone. Basta escolher se prefere no site ou app. Olha só:
Site Minha Claro móvel
Clique aqui para acessar a Minha Claro móvel e, em seguida, clique em Cadastre-se.
Site Minha Claro residencial
Clique aqui para acessar a Minha Claro residencial e, em seguida, clique em Cadastre-se.
App
Acesse a loja do seu celular (App Store ou Play Store) e baixe o app Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial e clique em Cadastrar, para começar.
Importante: Para se cadastrar na Minha Claro móvel, você precisa ter uma linha de celular já ativada.
Minha Claro é uma área exclusiva para clientes da Claro, que conta com todas as funcionalidades de autoatendimento, como: segunda via da fatura, compra de pacotes adicionais para sua TV, gerenciamento de dispositivos, informações gerais sobre a fatura e muito mais!
Celular e Internet Móvel
TV, Internet casa e Fone
E se quiser conhecer todas as funcionalidades que o app Minha Claro oferece, é só clicar aqui.
Lembre-se que, para acessar a Minha Claro, é necessário ter login e senha. Se ainda não tem, cadastre-se aqui!
Você encontra os contratos dos produtos direto no site Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial, dependendo do produto que deseja.
Serviços móveis
Serviços residenciais
Para alterar seu cadastro no Minha Claro Empresas, basta entrar em contato pelo 1052.
Lembre-se que, para acessar a Minha Claro Empresas, é preciso ter login e senha. Se ainda não tem, cadastre-se clicando aqui.