1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Alterar email na claro,como faço?
Alterar email na claro,como faço?

Como me cadastro na Minha Claro?

Para se cadastrar na Minha Claro móvel ou residencial, você precisa do CPF/CNPJ do titular da linha, e-mail e o número do telefone. Basta escolher se prefere no site ou app. Olha só:

Site Minha Claro móvel
Clique aqui para acessar a Minha Claro móvel e, em seguida, clique em Cadastre-se.

Site Minha Claro residencial
Clique aqui para acessar a Minha Claro residencial e, em seguida, clique em Cadastre-se.

App
Acesse a loja do seu celular (App Store ou Play Store) e baixe o app Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial e clique em Cadastrar, para começar.

Importante: Para se cadastrar na Minha Claro móvel, você precisa ter uma linha de celular já ativada.

O que é a Minha Claro?

Minha Claro é uma área exclusiva para clientes da Claro, que conta com todas as funcionalidades de autoatendimento, como: segunda via da fatura, compra de pacotes adicionais para sua TV, gerenciamento de dispositivos, informações gerais sobre a fatura e muito mais!

Celular e Internet Móvel
TV, Internet casa e Fone

E se quiser conhecer todas as funcionalidades que o app Minha Claro oferece, é só clicar aqui.  

Lembre-se que, para acessar a Minha Claro, é necessário ter login e senha. Se ainda não tem, cadastre-se aqui!

 

Onde posso utilizar os planos Claro móvel?

Os planos Claro móvel oferecem soluções de internet para Modem, Tablet e Roteador.

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:

Como alterar meu cadastro no Minha Claro Empresas?

Para alterar seu cadastro no Minha Claro Empresas, basta entrar em contato pelo 1052. 

Lembre-se que, para acessar a Minha Claro Empresas, é preciso ter login e senha. Se ainda não tem, cadastre-se clicando aqui.