1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Alterar cadastro rede claro wifi
Alterar cadastro rede claro wifi

Como me cadastro na Minha Claro?

Para se cadastrar no Minha Claro Móvel ou Residencial, faça login com CPF/CNPJ ou e-mail do titular da linha.  

Acesse pelo site ou pelo App. 😀 

 

Pra acessar, siga as instruções abaixo; 

• Acesse o site do Minha Claro Móvel clicando aqui 

• No site do Minha Claro Residencial, clicando aqui 

• Com seu celular, vá em (App Store ou Play Store). Instale o App do Minha Claro Móvel ou o da Minha Claro residencial 

Por lá, você pode fazer o cadastro.  

Lembrando que: pra se cadastrar no Minha Claro Móvel, é necessário ter uma linha de celular ativa. 

.

Como alterar senha da minha rede Wi-Fi?

Você pode configurar o nome e a senha da sua rede Wi-Fi a qualquer momento, acessando o menu Suporte, dentro da Minha Claro Residencial. Veja só:

1- Acesse o app ou site Minha Claro Residencial clicando aqui
2- Faça login
3- No Menu inferior, clique em Suporte e depois Configurar Wi-Fi
4- Agora você pode alterar sua senha, o nome da sua rede e enviar todas as informações para seu e-mail.

Importante: Os roteadores de outros fabricantes já vêm com uma rede Wi-Fi pré-configurada de fábrica, com um SSID (que é o nome da rede) e uma senha de acesso que são informados pelo fabricante:

1- Conecte o roteador em um notebook ou desktop via cabo, preferencialmente.
2- Inicie o navegador de Internet e digite o endereço do roteador informado pelo fabricante
3- Na página de login, insira os dados presentes na etiqueta e efetue seu login.
4- Clique em Configurações de Rede Wi-Fi, escolha um novo SSID (nome) e senha para sua rede
5- Defina o padrão de segurança WPA2 (AES+TKIP) e clique em aplicar/salvar para concluir a ação.

Como obter boleto avulso do Conta Online para pagamento com novo vencimento?

O boleto avulso pode ser gerado através do Conta Online ou solicitado pelo canal de atendimento 1052.