1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. adquiri um chip claro com Internet e ligações ilimitadas e não estou conseguindo usufruir desse benefício
adquiri um chip claro com Internet e ligações ilimitadas e não estou conseguindo usufruir desse benefício

Como solicitar um chip novo?

Para solicitar um Chip Pré é super fácil! 

Pode ser: online com pagamento via cartão de crédito. E você recebe na sua casa, saiba mais clicando aqui

 Se quiser, você também pode comprar um Chip novo em uma de nossas lojas próprias ou com agentes autorizados, como; 

Bancas de jornais, supermercados, farmácias, lotéricas e diversos outros locais.  

Para localizar uma loja da Claro, acesse o mapa aqui


Lembrando que: se você tiver um Plano Pós, pode adicionar um dependente em sua linha, clique aqui para conferir. 

Não queremos que isso aconteça mas em caso de roubo do celular, ligue para o número 1052 para bloquear seu chip.

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:

Meu Claro Chip apresenta mensagem de “SIM Inválido”. O que fazer?

Caso apareça essa mensagem, pode ser por 3 motivos: 

  • Chip inserido incorretamente

Verifique se inseriu corretamente o chip.

  • Problema de aprovisionamento do chip

Teste seu Chip em outro celular e depois retorne ao seu.

  • Aparelho não consegue fazer leitura do chip

Verifique se há sujeira no local ou o chip está danificado.

 

Caso não normalize, entre em contato conosco que iremos te ajudar!

Ligue para Central de Relacionamento: 1052 ou vá a uma de nossas lojas e fale diretamente com um atendente: Clique aqui e veja a mais próxima de você.