1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Achei um chip como mudar o cadastro ?
Achei um chip como mudar o cadastro ?

Como ativar o Chip Pré da Claro?

Para ativar o Chip Pré, é só seguir as instruções abaixo: 

  1. Insira o Chip no celular; 
  2. Você vai receber uma mensagem por SMS com a orientação pra desligar e ligar o dispositivo; 
  3. Pronto! O processo de ativação do Chip será concluído; 
  4. Depois é só cadastrar sua linha acessando o link enviado por SMS
  5. Digite #552 ou ligue #552 

Pronto! Agora é só cadastrar sua linha. 

Se quiser saber mais informações, você pode verificar esses passos clicando aqui.

Como me cadastro na Minha Claro?

Para se cadastrar no Minha Claro Móvel ou Residencial, faça login com CPF/CNPJ ou e-mail do titular da linha.  

Acesse pelo site ou pelo App. 😀 

 

Pra acessar, siga as instruções abaixo; 

• Acesse o site do Minha Claro Móvel clicando aqui 

• No site do Minha Claro Residencial, clicando aqui 

• Com seu celular, vá em (App Store ou Play Store). Instale o App do Minha Claro Móvel ou o da Minha Claro residencial 

Por lá, você pode fazer o cadastro.  

Lembrando que: pra se cadastrar no Minha Claro Móvel, é necessário ter uma linha de celular ativa. 

.

Meu Claro Chip apresenta mensagem de “SIM Inválido”. O que fazer?

Caso apareça essa mensagem, pode ser por 3 motivos: 

  • Chip inserido incorretamente

Verifique se inseriu corretamente o chip.

  • Problema de aprovisionamento do chip

Teste seu Chip em outro celular e depois retorne ao seu.

  • Aparelho não consegue fazer leitura do chip

Verifique se há sujeira no local ou o chip está danificado.

 

Caso não normalize, entre em contato conosco que iremos te ajudar!

Ligue para Central de Relacionamento: 1052 ou vá a uma de nossas lojas e fale diretamente com um atendente: Clique aqui e veja a mais próxima de você.

O que fazer em caso de problemas com o chip?

Não queremos que você tenha problemas com o seu Chip. Mas se por algum motivo tiver, recomendamos ir diretamente à uma loja Claro. Assim, podemos te ajudar mais rápido. 

Para localizar uma loja da Claro, acesse o mapa clicando aqui. Se quiser, você também pode ligar no número 1052 e falar com um de nossos atendentes.