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A FATURA FOI PAGA E O TELEFONE ESTA BLOQUEADO
A FATURA FOI PAGA E O TELEFONE ESTA BLOQUEADO
Fatura
Aqui você pode tirar diversas dúvidas sobre a sua fatura.
Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
Você pode negociar e parcelar suas faturas pelo WhatsApp ou nos links. Escolha o produto e forma que deseja:
WhatsApp
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Adicione nosso número (11) 99991-0621 ou clique aqui se você for da região Sudeste. Demais regiões (32) 9991-0621.
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separa ser direcionado à conversa (não funciona para ligações);
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Envie a palavra Negociação;
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Escolha o produto que deseja negociar valores;
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Siga os passos para fazer a negociação.
Site:
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Clique aqui para acessar o site exclusivo para negociação;
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Faça login com seu CPF e data de nascimento
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Já na primeira página que entrar, você poderá visualizar se tem dívidas para negociar ou não. Se tiver, clique em "Negociar"
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Veja a melhor escolha para você e siga os passos dentro do site.
Caso tenha dificuldades, você pode ir a uma loja Claro para fazer sua negociação ou tirar qualquer dúvida sobre uma que já esteja em andamento.
Se sua linha estiver suspensa por falta de pagamento e você fizer uma negociação parcelada, ao pagar a primeira parcela sua linha será reativada. Não deixe de fazer o pagamento das seguintes parcelas na data correta para que sua linha não seja novamente suspensa.
Paguei minha fatura. Quanto tempo leva para normalização do serviço?
A baixa bancária varia de acordo com a forma de pagamento. Dá uma olhadinha nos prazos abaixo:
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Pagamentos feitos por meio de bancos, lotéricas, autoatendimento, internet banking, correios e débito automático levam até 5 dias úteis.
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Já pagamentos realizados em agência de cobrança, o prazo é de 7 dias úteis.
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Para pagamentos feitos via cartão de crédito, a baixa bancária é feita em até 3 dias corridos após a efetivação.
Se desejar, você pode informar o pagamento da sua fatura para maior agilidade na normalização do serviço. Clique aqui e veja as formas disponíveis.