-
Home
-
Dúvidas dos Clientes
-
a claro troca meu celular
a claro troca meu celular
Como me cadastro na Minha Claro?
Para se cadastrar na Minha Claro móvel ou residencial, você precisa do CPF/CNPJ do titular da linha, e-mail e o número do telefone. Basta escolher se prefere no site ou app. Olha só:
Site Minha Claro móvel
Clique aqui para acessar a Minha Claro móvel e, em seguida, clique em Cadastre-se.
Site Minha Claro residencial
Clique aqui para acessar a Minha Claro residencial e, em seguida, clique em Cadastre-se.
App
Acesse a loja do seu celular (App Store ou Play Store) e baixe o app Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial e clique em Cadastrar, para começar.
Importante: Para se cadastrar na Minha Claro móvel, você precisa ter uma linha de celular já ativada.
Como trocar meu Claro Chip?
A troca do Claro Chip é realizada nas lojas Claro, onde o mesmo foi adquirido. Caso não tenha comprado em loja própria, não será possível efetuar a troca gratuitamente. Neste caso, o pedido será encaminhado para o setor responsável por efetuar o ajuste na conta/créditos do cliente.
Para ter direito à troca gratuita, é preciso ir a uma loja Claro com o aparelho, a nota fiscal e o chip, que somente será substituído sem custo se tiver apresentado defeito em até 7 dias após a compra.
Nas situações de mau uso, perda, roubo, troca de versão e digitação incorreta de senha (PUK), a troca pode ser feita em qualquer loja Claro ou agente autorizado, porém com cobrança de valor.
Planos
Aqui estão algumas das opções sobre Planos.
Celular
Abaixo, você tem a disposição alguns botões de escolha sobre o tema celular.